Lixiki

COLÉGIO FAZER CRESCER

Conscientes de que a preservação do meio ambiente deve fazer parte da educação desde a mais tenra idade, o Colégio Fazer Crescer, localizado no bairro do Rosarinho, vem desenvolvendo uma série de ações junto à Lixiki.

Durante o ano de 2008, a empresa foi responsável pela criação de brindes para o dia das mães e dia dos pais, através da reutilização do resíduo gerado pelas campanhas publicitárias da instituição.

Agora, o CFC acaba de firmar uma parceria com a Lixiki para a realização da decoração de Natal da Praça do Rosarinho, que será realizada a partir de garrafas PET, com peças manufaturadas por comunidades do Recife.

Com isso, além de transmitir aos seus alunos conceitos ambientais corretos e ter uma postura de responsabilidade social, o Colégio passa a atuar na prática para a conquista de um futuro melhor para todos.

►   Outros Posts

Você talvez se interessa nessas postagens

Roberta

Bolsa com dois bolsos externos e fechamento com botão. Tem aspecto de amassada. Descrição: bolsa medindo 45 x 40 cm; confeccionada a partir do reaproveitamento

Leia Mais ›

Mil Utilizações

Bolsa multi-uso! Leva suas coisas pro trabalho, pra ginástica, pra natação, pra “pelada” de futebol…MIL UTILIZAÇÕES! Descrição: bolsa medindo 45 x 35 x 15 cm;

Leia Mais ›

2 comentários em “COLÉGIO FAZER CRESCER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.