A Lixiki foi uma das empresas escolhidas para executar o projeto de cenografia da Coca-Cola, desenvolvido pela Ampla Ponto, para o Dia das Mães. Utilizando resíduos como tampinhas, lonas de campanhas da empresa e garrafas PETs, foram criadas diversas peças para ambientar espaços especiais da empresa dentro dos supermercados. Entre os locais escolhidos estão o Extra, de Boa Viagem, e o Carrefour, da Torre.
Carrefour Torre
Extra Boa Viagem
Uma empresa da economia circular que transforma mundos para a sustentabilidade
A Lixiki oferece experiências de ecoeducação para empresas e dá nova vida a resíduos têxteis por meio do upcycling.
Nossos produtos são feitos por uma rede empreendedora criativa — e cada projeto mobiliza pessoas, ideias e territórios para fazer diferente.

Uma empresa da economia circular que transforma mundos para a sustentabilidade
A Lixiki oferece experiências de ecoeducação para empresas e dá nova vida a resíduos têxteis por meio do upcycling.
Nossos produtos são feitos por uma rede empreendedora criativa — e cada projeto mobiliza pessoas, ideias e territórios para fazer diferente.

Um comentário em “Coca-Cola e Lixiki”
Ual! Ficou um espetáculo!