Lixiki

Árvore de Natal 2009

Árvore de Natal 2009
A Lixiki desenvolveu uma Árvore de Natal com tecnologia inovadora, que viabiliza sua produção em grandes quantidades, mantendo o foco em responsabilidade socioambiental.
No município de Moreno/PE, uma estação de trabalho foi capacitada para trabalhar com manufatura de produtos a partir de materiais de descarte desenvolvidos e coordenados pela Lixiki.
Assista à reportagem de Beatriz Castro veiculada no NETV.


Pele de PET


A partir de garrafas PET, a Lixiki elaborou um revestimento para Árvore de Natal que foi batizado de “PELE DE PET”. A técnica permite o aproveitamento total das garrafas e utiliza como tecnologia de fixação um filete extraído das próprias garrafas PET. Demonstrando que a eficiência do projeto acontece em todas as etapas, o sistema de montagem é seguro, simples e rápido.

O resultado é uma Árvore de Natal que é linda durante o dia e espetacular durante a noite.

Revestida em PELE DE PET e com globos brancos fixados em sua superfície, durante o dia ela é transparente com detalhes brancos e a noite é iluminada na cor azul e com os globos e estrela em LEDs brancos.



Árvore de Natal com 20 (vinte) metros de altura que está montada na BR 232, Km 23, no Distrito Industrial de Moreno.

O projeto pode ainda variar e oferecer opções de iluminação em LED com baixo consumo de energia e em diversas cores.

A Lixiki está comercializando as árvores em tamanhos que variam de 4 (quatro) a 40 (quarenta) metros de altura e adaptações ao projeto da Árvore de Natal podem ser realizadas de acordo com a demanda do cliente.

►   Outros Posts

Você talvez se interessa nessas postagens

Luminárias para decoração, respeitando as normas técnicas de iluminação e confeccionadas a partir de garrafas de PET utilizadas de diversas formas e aplicadas de maneira

Leia Mais ›

Pulseiras na Mesa

Luminária de mesa com design futurista. Descrição: luminária arredondada com aproximadamente 35 cm de diâmetro; manufaturada em pequenas pulseiras de garrafa PET; acabamento fosco translúcido;

Leia Mais ›

4 comentários em “Árvore de Natal 2009

  1. ola ana o seu trabalho e espetacular parabens ,que deus de mais força a vc para contiuar esse trabalh maravilhoso, que abra mais portas de emprego amem , o brasil estar precisando de pessoas asssim , um beijo do pessoal de moreno ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.