Lixiki

DETRAN-PE

O Departamento de Educação de Trânsito e a Chefia de Publicidade Institucional do DETRAN–PE identificaram no trabalho sócio-ambiental realizado pela Lixiki uma ferramenta para aumentar a vida útil das lonas utilizadas pelo órgão em suas campanhas publicitárias.
Através do reaproveitamento desse material, a Lixiki desenvolveu quatro produtos voltados para fins promocionais, treinamentos e seminários, destinados aos públicos interno e externo: Pasta A4, Saco-bolsa, Porta-nada e Lixeira de Automóveis.
Com essa ação, o DETRAN–PE reduziu seu impacto ambiental e contribuiu para gerar emprego e renda para comunidades do Recife, tendo ainda como benefício a confecção de produtos de grande utilidade para o órgão, que ganharam a etiqueta do Governo do Estado de Pernambuco e tag personalizado.
A ação partiu da conscientização de Andrea dos Anjos e Luiza Simões, ambas do Departamento de Educação no Trânsito e de Ana Nogueira, da Chefia de Publicidade Institucional.
►   Outros Posts

Você talvez se interessa nessas postagens

Carol Levi

Bolsa inspirada na proprietária da Misancene, um de nossos pontos de venda. Tem uma alça tipo de pegar “assim” com a mão… Que LIXIKI! Descrição:

Leia Mais ›

Biba

Mais uma boa opção para festas e saídas à noite! Descrição: bolsa, medindo aproximadamente 35 x 25 cm; aviamentos de nylon pretos com alças em

Leia Mais ›

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.