Lixiki

Natal 2010 – Cabo de Santo Agostinho/PE

Natal 2010 - Cabo de Santo Agostinho/PE

Pátio da Estação do Cabo com Árvore de Natal com 10 metros de altura revestida em pele de PET com bolas de argolas e iluminação do prédio em cordões de LED brancos. Av. Historiador Pereira da Costa decorada com estrelas e anjos ambos os elementos traduzindo a identidade da cidade e elaborados em bolas, flores, argolas e fios de garrafas PET. Prédio da Antiga Prefeitura com árvore natural decorada com bolas de fundos de garrafas PET autoportantes tipo estrelas – coloridas com verniz vitral e iluminação do prédio em cordões de LED brancos. Parque da Academia da Cidade com árvores naturais decoradas com bolas de fundos de garrafas PET autoportantes tipo estrelas – coloridas com verniz vitral.

Cenografia Natalina 2010 da Cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE
Projeto: Lixiki l Iluminação cenográfica: Edson Lira

►   Outros Posts

Você talvez se interessa nessas postagens

Carnaval do Recife 2011

Cenografia da Praça do Arsenal – Recife/PE. Palmeiras revestidas com a técnica de lona descartada por campanhas publicitárias trançadas, pintadas na cor amarela e gatos

Leia Mais ›

Lumi Renda Pendente

Finas tiras que lembram as rendas pernambucanas, essa luminária pendente, além de trazer um ar romântico à ambientação, ainda proporciona um fantástico efeito de luz.

Leia Mais ›

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.