DETRAN-PE

O Departamento de Educação de Trânsito e a Chefia de Publicidade Institucional do DETRAN–PE identificaram no trabalho sócio-ambiental realizado pela Lixiki uma ferramenta para aumentar a vida útil das lonas utilizadas pelo órgão em suas campanhas publicitárias.
Através do reaproveitamento desse material, a Lixiki desenvolveu quatro produtos voltados para fins promocionais, treinamentos e seminários, destinados aos públicos interno e externo: Pasta A4, Saco-bolsa, Porta-nada e Lixeira de Automóveis.
Com essa ação, o DETRAN–PE reduziu seu impacto ambiental e contribuiu para gerar emprego e renda para comunidades do Recife, tendo ainda como benefício a confecção de produtos de grande utilidade para o órgão, que ganharam a etiqueta do Governo do Estado de Pernambuco e tag personalizado.
A ação partiu da conscientização de Andrea dos Anjos e Luiza Simões, ambas do Departamento de Educação no Trânsito e de Ana Nogueira, da Chefia de Publicidade Institucional.
►   Outros Posts

Você talvez se interesse nessas postagens

Roberta

Bolsa com dois bolsos externos e fechamento com botão. Tem aspecto de amassada. Descrição: bolsa medindo 45 x 40 cm; confeccionada a partir do reaproveitamento

Leia Mais ›

Robertinha

Versão menor da Roberta é uma bolsa com dois bolsos externos e fechamento com botão. Tem aspecto de amassada. Descrição: bolsa medindo 34 x 38

Leia Mais ›

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.